Política de devolução, troca e arrependimentos:
A 4 You Surprise é tornar pequenos momentos, datas comemorativas e presentes, em momentos especiais e lembranças inesquecíveis. E por isso prezamos a satisfação de nossos clientes e por este motivo temos uma política de troca e devolução conforme código de defesa do consumidor:
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
O processo de troca é simples, para realizá-lo basta estar de acordo com as condições abaixo.
Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 2 dias, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se você receber seu produto e você resolver devolvê-lo por arrependimento ou desistência, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para fazer a devolução é importante que:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– Todas as embalagens devem estar lacradas conforme recebimento.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de etiquetas, sacos plásticos, tags fixadas e todos os seus acessórios conforme você recebeu.
– Para a devolução o cliente deverá informar via e-mail contato@4yousurprise.com.br ou entrar em contato por Whats App 47 99293-9196 e comunicar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução (dentro dos 7 dias após o recebimento).
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se você receber um produto com defeito, favor entrar em contato conosco para que possamos dar a devida assistência, troca ou devolução.
Para fazer a devolução é importante que:
– Defeito é válido somente para produtos com: luz de fada (que são testados antes de enviar), luminárias, leds, taças quebradas.
– Defeitos não são válidos para: pétalas de rosas artificiais, velas, fotos impressas, balões de látex, balões metalizados, porta retratos.
– Seu produto com defeito, não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original que estiverem lacradas (como pétalas de rosas, deverão ser devolvidas lacradas), produtos deverão ser acompanhado de etiquetas, sacos plásticos, tags fixadas e todos os seus acessórios conforme você recebeu.
– Para a devolução o cliente deverá informar via e-mail contato@4yousurprise.com.br ou entrar em contato por Whats App 47 99293-9196 e comunicar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução (dentro dos 7 dias após o recebimento).
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Caso você opte pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições:
Pagamentos realizados por Pix: o estorno se dará por Pix, em nome do titular do pedido, em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. É obrigatório o envio dos dados para o e-mail contato@4yousurprise.com.br para efetuarmos o pix.
Pagamentos realizados por PagSeguro: O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador após o recebimento da mercadoria (devolvida). O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
—————–
Esperamos que todas estas informações sejam úteis e em caso de dúvidas favor enviar um e-mail para contato@4yousurprise.com.br ficaremos felizes em poder lhe ajudar.